Das coisas bonitas que queria usar nesse inverno

O negócio é o seguinte: eu adoro muito o inverno. O friozinho, os casacões, os cardigãs levinhos e fofos, as botinhas, as fotos com guarda-chuva… *suspiros*. Só é uma pena que nada disso me pertença, hahaha! Aqui em Recife, quando não faz calor, faz chuva. Chuva com calor ou chuva com lama, você escolhe. Então não dá muito pra sair toda montada num look lindo pra voltar pra casa parecendo o Baby depois de brincar na lama.

Sendo assim, meu guarda-roupa (me recuso a escrever guardarroupa, sério) é composto basicamente por peças veranis. Talvez algumas de meia estação, mas é só. Então, já que esse é o meu blog e eu não tenho muito o que fazer, resolvi fazer esse post com roupas lindas e ~tendência~ para esse inverno!

p.s. 1: é só clicar pra foto ficar BEM maior! 😉

p.s. 2: eu tenho um vestido estilo dark floral que comprei na Marisa por uns 40 reais. Veste super bem, mas ele é tão curtinho que só dá pra usar no verão mesmo, hahaha!

p.s. 3: estou desejando fervorosamente uma calça nesse tom vinho (ou borgonha ou burgundy, whatever). PRECISO!!!

Deixe uma Resposta

