Testei: Blush Malva (Avon)

Então, faz uns dias que eu comprei esse blush. Na verdade, faz uns anos que eu tentava encomendar ele na revista da Avon, mas sempre tava esgotado! Dessa vez, deu certo.

Imagem

Ele tem um tom de rosa queimado muito bonito, e é mate. Eu sou morena, então em mim ele fica bem suave, mas acredito que em meninas mais branquinhas ele deva ficar bem mais “aparecido”. Tem uma pigmentação boa (umas duas passadas para a cor pegar nas minhas bochechas) e a durabilidade é ok: dura de 2h-3h quando eu estou sem primer, quando lembro de passá-lo antes, ele dura em torno de 5h.

Imagem  Imagem

O pincel dele é pequeno, mas é bem usável numa emergência. O blush não esfarela (o que é muito bom) e a embalagem é bonita e bem resistente. Esse espelho grande também quebra um galho.

Imagem

detalhe do pincel

E aqui, uma foto dele no meu rosto. Não sei se dá pra ver muito bem, mas ele realmente fica suave, com uma cara de “acordei assim, linda e rosada” hahaha.

relevem a cara de mamona

É isso! Espero que tenham gostado. 🙂

Deixe uma Resposta

